Apresentação

O Prêmio CNT de Jornalismo foi criado em 1994 como um estímulo à produção de reportagens sobre a realidade do transporte brasileiro. Desde então, já se firmou como um dos mais tradicionais e conceituados do Brasil.

Mais de duas mil reportagens concorreram em categorias como mídia impressa, fotografia, televisão, rádio, internet e meio ambiente. A seleção é feita por uma comissão de profissionais reconhecidos entre a imprensa e preza pela autonomia no julgamento dos trabalhos concorrentes.

Podem participar matérias e imagens que ressaltem a importância do transporte no desenvolvimento econômico, social, político e cultural do país. Entre os assuntos que já concorreram, estão análises sobre os problemas e as soluções para o setor, desenvolvimento da infraestrutura de transporte, denúncias de corrupção, condições e necessidades de investimentos nas malhas rodoviária e ferroviária, roubos de veículos, acidentes de trânsito, transporte ilegal e leis de trânsito.

Fale conosco: 0800 728 2891
Endereço: SAUS Q. 1 – Bloco J – Entradas 10 e 20 – Ed. CNT – 10º andar – 70070-944 – Brasília/DF